Modo História: Blue Rescue Team - Introdução


Sempre que passo por um sebo/antiquário/brechó entro e pergunto se tem algum jogo para vender, raramente consigo alguma coisa decente. Alguns meses atrás, encontrei Pokémon Mystery Dungeon: Blue Rescue Team, o jogo estava completo com caixa e papelada e só me custou 30 pilas. Já tinha visto ele na casa de um amigo, mas nunca o tinha jogado, mas o preço era realmente convidativo, decidi arriscar. Tenho que dizer que essa é a melhor história que já vi em um Pokémon! (mesmo só tendo completado FireRed, Crystal e White).

Em Blue Rescue Team não jogamos um um treinador Pokémon, mas sim com o próprio bichinho. Há toda uma trama por traz do motivo de sermos um Pokémon, mas isso só vou revelar no desenrolar da história, o que posso adiantar é que teremos um parceiro fiel nessa aventura e enfrentaremos os famigerados Pokémons lendários!

No começo precisamos responder algumas perguntas para o jogo decidir qual Pokémon corresponde melhor a nossa personalidade, o meu deu Squirtle e quando fui escolher um parceiro, claro que optei pelo Charmander! Depois dessas escolhas a história finalmente começa, de forma simples e pouco reveladoras, mas o que acontece em toda a sequência é tão empolgante que me fez querer escrever aqui para que todos possam ter acesso a essa história.

Como já disse, meu Pokémon principal é o Squirtle e Chamander é o meu parceiro, existem outras opções e o seu personagem vai depender das respostas dadas no começo do jogo. No decorrer da história poderemos recrutar outros Pokémons, mas vou deixar eles de fora já que minha intensão não é fazer um detonado, mas sim contar essa história do meu ponto de vista. Assim que eu tiver tempo (entre trabalhar e jogar, claro) venho com mais uma parte do jogo, quem estiver curioso DEVE começar a jogar imediatamente, vai valer muito a pena.

Comentários

Postagens mais visitadas